sábado, 20 de agosto de 2011

"Deve tá todo mundo com dor na periquita", dispara Monique Evans


Periquita doloridaEnquanto Anna Markun e Marlon conversavam, etomavam café da manhã, a atriz revelou que estava toda assada, e Monique disparou uma pérola:
- Deve tá todo mundo com dor na periquita.
A atriz foi pega de surpresa, e ainda sem entender direito, ficou esperando uma explicação, que veio a seguir:
- Por causa daquele "pole dance".
Anna então retrucou:
- Eu subí só uma vez só e me machuquei.
Indignada, a apresentadora desmentiu a peoa:
- Você virou uma mulher elástico lá. Vai ficar todo mundo assada hoje!



Dinei deixa suas partes íntimas à mostra.

Ex-jogador levantou no meio da noite e nem percebeu que sua bermuda caiu


Dinei acaba mostrando demais depois da festa
A festa da noite desta sexta-feira (19) deu o que falar.
A balada foi realmente animada e alguns peões exageraram na bebida.
Dinei levantou da cama bêbado no meio da noite e deixou a bermuda cair.
O ex-jogador não percebeu mas acabou deixando suas partes íntimas aparecerem.
Veja o vídeo!




Dani Bolina revela sua tática para Gui Pádua

Modelo disse que sabe que vai para Roça

Dani tática
Reprodução/ Rede Record
Bolina diz que vai para a Roça pelo Desafio
Dani Bolina levou a sério a brincadeira de Dinei e Thiago. Na madrugada desse sábado (20), os peões disseram para a peoa:
- Se você não for para a Roça pelo Desafio, você vai pela casa.
Indignada com a possibilidade, a modelo conversou com Gui Pádua:
- Eu vou batalhar (no Desafio Semanal), pra subir e ir votada? Eu vou direto, mas volto Fazendeira. Eu sei que não tem mais em quem votar.
Gui Pádua concordou com Dani, e comentou a possibilidade de Dinei entregar o Desafio:
- Se o Dinei entregar, ele vai ser muito covarde.
Em seguida, os dois começaram a analisar as possibilidades do jogo, e calcular os votos. A peoa concluiu:
- Ainda vão três embora antes da prova (que vale R$ 500mil), temos que ver quem vai embora, jogando pelo grupo, vocês podem colcoar nós três (da Equipe Ovelha) na Roça.
O paraquedista então revelou:
- Para mim tá muito claro, esse negócio de grupo acabou, pra mim acabou quando o Thiago falou que queria que o João voltasee.



Nenhum comentário:

Postar um comentário